A Polícia Militar de Apucarana prendeu na manhã desta terça-feira (27), Vagner Orador da Rocha, de 28 anos. O homem é suspeito de ser o ‘Bandido da Moto’, que atacava mulheres para roubar bolsas enquanto as vitimas caminhavam pelas ruas da cidade.

Vagner foi preso na rua, após a PM identificar a placa da moto em um dos assaltos. Com a prisão, os agentes foram até a casa do suspeito, na rua Alarico Damas Soares, bairro Vila Nova, na zona sul de Apucarana, onde encontraram várias bolsas que, segundo a polícia, pertencem as vítimas do ‘Bandido da Moto’.

Ainda de acordo com a PM, Vagner confessou os crimes. Ele já tem passagem por furto cometido em Rolândia, além de ser suspeito de assalto em Arapongas.
OS ASSALTOS
A polícia da região já procurava pelo homem, que passou a ser conhecido como “Bandido da Moto”, após ele fazer mais de 20 vítimas.
Na semana passada, foram divulgadas imagens dos assaltos, registradas por câmeras de segurança. Elas mostravam que o homem se aproximava com a moto, arrancava a bolsa das mulheres e fugia. Em um dos roubos, uma mulher acabou se machucando e precisou de atendimento médico.
A polícia suspeita que o ladrão tenha feito mais vítimas, mulheres que acabaram não registrando ocorrência dos assaltos.