Um empresário de Londrina foi preso após dar fuga da polícia durante uma tentativa de abordagem a ele por conta de denúncias de exploração sexual. O homem de 65 anos estava em uma BMW de luxo, cuja o modelo é pouco comum na cidade.
Ele foi identificado como Michel Burihan, dono de uma loja de tecidos na rua Pará.
A prisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10) na rua Quintino Bocaiúva. Michel foi acusado por uma adolescente de 16 e uma jovem de 20 anos de ter oferecido dinheiro para manter relações sexuais com elas.
Conforme a delegada Lívia Pini, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), a Polícia Militar foi acionada porque a adolescente afirmou que teria sido estuprada pelo homem. Ao notar a chegada das viaturas, ele fugiu em alta velocidade pelas ruas de Londrina.
O empresário conduziu perigosamente e furou dois bloqueios montados pela PM. Para evitar um acidente, a equipe policial reagiu e disparou contra o pneu da BMW, mas nem isso foi capaz de impedi-lo de continuar a fuga. Na Quintino Bocaiúva, várias viaturas fecharam o cerco ao suspeito e ele acabou preso.
Durante a prisão, o homem resistiu e se mostrou bastante violento. O acusado alegou estar sendo vítima de extorsão, mas conforme a delegada, ele deve ser enquadrado em vários crimes como favorecimento da prostituição de vulnerável, desacato, desobediência e crime de trânsito.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!