O deputado federal Boca Aberta (PROS-PR) foi alvo de críticas de deputados da bancada do PSL após seu discurso na Câmara Federal na última segunda-feira (10).
Em tom elevado, Boca Aberta questionou os parlamentares da bancada governista e cobrou posicionamento do presidente Bolsonaro do porque deputados da legenda não estariam defendo-o. No discurso, Boca Aberta citou o deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) que revidou a provocação.
Barbudo é um dos deputados mais próximos do presidente Jair Bolsonaro e conhecido por seus vídeos polêmicos em oposição a lideranças do PT e MST.
“Cade o deputado do Mato Grosso, o tal do Barbudo? Cadê os seus representantes presidente Bolsonaro?” esbravejou Boca Aberta.
Nelson Barbudo não ficou quieto e foi enfático:
“Gostaria de dizer ao nobre colega, que pra defender o presidente Bolsonaro não precisa dessa palhaçada […] O povo do Paraná merece respeito. Deputado, se o senhor quiser fazer palhaçada, monta um circo. Nós, do PSL, defendemos um projeto de governo. Não defendemos essa palhaçada no plenário […] Isso é uma casa para ser discutido projetos. Aqueles que querem se aparecer compre uma melancia e pendure no pescoço (sic)”
O deputado matogrossense também classificou Boca Aberta como um ‘psicopata’ e pediu desculpas aos paranaenses:
“Tenho defendido sim o senhor presidente Bolsonaro com hombridade, tratando o povo brasileiro com respeito. Peço desculpas ao povo do Paraná por ter um psicopata os representando nesta Casa (sic)” finalizou.
VEJA O VÍDEO: