Um homem de 52 anos morreu no hospital depois de ser baleado na tarde desta segunda-feira (24) em um restaurante na Avenida das Maritacas, na Zona Leste de Londrina. João Geraldo Moura tinha registrado queixa contra seu irmão por ameaça de morte pouco antes do crime.
A suspeita é que o sobrinho dele tenha efetuado os disparos. João levou dois tiros no rosto e outros dois no tórax e chegou a ser socorrido pelo Siate em estado grave, mas não resistiu e faleceu nesta terça-feira (25).
O atirador seria o filho do irmão da vítima, contra quem havia sido registrado o boletim de ocorrências por ameaça. A esposa de João reconheceu o parente no local do crime.
De acordo com testemunhas, o criminoso esperou o homem por cerca de uma hora antes de efetuar os disparos. Ele sabia que a vítima frequentava o restaurante rotineiramente. No boletim registrado, João contou que o filho do irmão tinha uma arma de fogo.
O caso que havia sido registrado como tentativa de homicídio agora passa a ser tratado como crime consumado. A investigação segue sob jurisdição da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Londrina.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!