Um técnico de enfermagem foi preso nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil acusado de estupro. Ele teria cometido o crime contra uma paciente do Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina. O crime aconteceu em maio do ano passado.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tinha 20 anos e havia sofrido um acidente uma semana antes, e foi até a unidade de saúde buscar atendimento.
Familiares acionaram a polícia, e ao encontrar a vítima na unidade de saúde ela estava sozinha, sem monitoração, de calças amarrotadas e marcas no quadril, com claros sinais de estupro.
“Havia sangramento nas partes íntimas, na calcinha e lençóis. Foi solicitado uma perícia inicial ao IML […] foram encontrados sêmen na calcinha e na vítima o que fez com que reforçasse o crime de estupro dentro do hospital”, informou o delegado.
Invesgigações foram realizadas ainda no ano de 2022, e em setembro buscas foram feitas na casa do suspeito. Materiais genéticos foram recolhidos.
O depoimento que o suspeito prestou apresentou versões diferentes. Em demais convocações ele não compareceu, afirmando ainda mais a suspeita de que ele foi o autor do crime.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!