Incêndio em apartamento no Centro de Londrina deixa um morto

Fogo atingiu apartamento em um prédio na rua Quintino Bocaiúva.

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um homem de 33 anos morreu carbonizado em um incêndio na noite deste sábado (06) na rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Londrina.

Anderson Henrique Koch estava em um apartamento que ficou completamente destruído pelas chamas. A suspeita é que ele mesmo tenha causa o fogo, mas o caso será investigado.

O chamado ao Corpo de Bombeiros foi por volta das 21h50. As labaredas que saíam pela janela do apartamento assustaram vizinhos do prédio, e também de outros imóveis ao lado.

A rua Quintino Bocaíuva foi fechada para o combate as chamas. O temor era de que o fogo se alastrasse e atingisse outras construções. O prédio onde tudo aconteceu é antigo e não conta com sistemas atualizados de combate.

IMG24H 1200 × 650 px 2023 05 07T125609.301
Vizinhos registraram fotos do incêndio – Foto: Colaboração

Ao lado funciona um bar, que no momento do incêndio estava com muitos clientes, que ficaram apavorados com o que estava acontecendo. Apesar do temor, não houve mais feridos.

Vizinha ao apartamento que foi incendiado, uma idosa foi resgatada pelos Bombeiros e o prédio foi evacuado. Moradores aguardaram na rua até que pudessem retornar para casa.

Anderson morreu carbonizado e o corpo dele foi retirado do local logo após o fogo ser controlado. O apartamento ficou completamente destruído.

A polícia investigará o que motivou o incêndio. Pode ser que se trate de motivação passional, mas ainda nada foi esclarecido. O corpo do homem foi recolhido ao IML de Londrina.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe