Homem é morto durante abordagem de policial à paisana no Centro de Londrina

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Um homem morreu após levar três tiros de um policial à paisana durante uma abordagem na rua Paes Leme, região central de Londrina, no final da tarde desta sexta-feira (27).

WhatsApp Image 2019 09 27 at 18.17.20 2 e1569619489688
Foto: Dayane Ishiyama

Segundo informações atualizadas, o homem seria um cuidador de carros na região e estaria gerando incômodo a comerciantes. O policial, que seria ligado a um desses comerciantes, resolveu abordá-lo para pedir que ele deixasse o local.

Foi neste momento que, com uma faca, o guardador partiu para cima do homem, que se defendeu efetuando os disparos. Segundo apurado, dois disparos foram dados em direção ao pé do indivíduo, que mesmo baleado continuou tentando golpear o policial, que depois de outro disparo no pé, deu o tiro fatal.

O Samu foi acionado, mas ao chegar no endereço apenas pode atestar o óbito do rapaz, que ainda não teve a identidade divulgada. Anteriormente, a versão era de que o guardador estaria assaltando o policial à paisana, e na reação, ele acabou sendo morto a tiros. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que apura os detalhes e as versões apresentadas.

O corpo será levado ao IML de Londrina.


Participe do Grupo 24Horas no WhatsApp! Clique AQUI

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.