Uma briga entre torcidas organizadas quase terminou de forma trágica na tarde deste domingo nas imediações do Estádio do Café, na Avenida Henrique Mansano, em Londrina. Torcedores do Londrina Esporte Clube (LEC) e do Ponte Preta, que se enfrentaram pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, entraram em confronto pouco antes do jogo.
Dois rapazes, que estavam entre o grupo que torcia para o Ponte Preta, foram atropelados na situação e precisaram ser encaminhados ao hospital. Segundo informações, e vídeos registrados por outras pessoas no local, um torcedor do Londrina avançou com o automóvel, um VW Gol amarelo, envelopado de preto no capô, contra os torcedores do time adversário.
VEJA O VÍDEO:
Eles foram socorridos pelo Siate e não correm risco de morte. Um deles sofreu uma fratura, enquanto o outro teve escoriações pelo corpo. O jovem Alexandre Vendimiatti Júnior, de 21 anos, foi levado ao Hospital Universitário de Londrina (HU) e está em observação médica. Ele sofreu ferimentos mais graves ao ser arremessado pelo motorista do Gol, que fugiu do local.
A Polícia Militar (PM) prestou os primeiros socorros e apartou a briga. As imagens do atropelamento foram encaminhadas à Polícia Civil que pode instaurar inquérito contra o condutor por tentativa de homicídio e omissão de socorro.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!