Eduardo Baptista é o novo treinador do Palmeiras

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Depois de passagens por Fluminense e Ponte Preta, Eduardo Baptista confirmou na manhã desta sexta-feira (02), sua saída da equipe paulista. Conforme informa o jornalista Osvaldo Pascoal, chegada de Baptista no alviverde está praticamente certa para um contrato de dois anos.

Outros nomes foram cogitados pela diretoria palestrina, Roger Machado e Abel Braga primeiras opções já estão empregados em estados diferentes. Cuca dirigiu o Palmeiras por oito meses, não renovando para poder cuidar de sua família.

Seu trabalho no Palmeiras começa com alguns desafios, sendo o principal deles dar um padrão de jogo ao time, uma vez que a equipe jogou conforme seus últimos treinadores pelo período de um ano e meio.

Novo comandante da Ponte Preta é uma prata da casa, que já acompanhava o desenvolvimento da equipe. Alberto Valentim, um dos candidatos para a vaga, assina com o Red Bull Brasil, para o Campeonato Paulista.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.