Pai abandona filho ferido após grave acidente em Cascavel

Motorista foge, deixando seu filho de 12 anos gravemente ferido no local do acidente. Polícia Rodoviária Federal suspeita de embriaguez ao volante.

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Menino foi socorrido com ferimentos gravesFoto: PRF

Um pai abandonou seu filho de 12 anos gravemente ferido após um acidente de carro na alça de acesso da BR-467 para a BR-163. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro seguia na direção Cascavel-Toledo quando invadiu a pista no sentido contrário, que está atualmente em obras e ainda não foi liberada ao tráfego.

O carro então colidiu com a canaleta de escoamento de água da chuva, antes de parar após atingir a lateral de um caminhão. O motorista do carro, o pai do menino, fugiu a pé, abandonando o filho ferido no local do acidente.

whatsapp image 2023 06 25 at 19.49.19 2 1 1
Pai abandona filho ferido após grave acidente em Cascavel – Foto: PRF

De acordo com a PRF, o jovem de 12 anos sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido por populares antes de ser atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado para o Hospital Universitário de Cascavel (HU).

Ao inspecionar o carro, a polícia encontrou uma garrafa de cerveja aberta, indicando a possibilidade de condução sob efeito de álcool. Além disso, a PRF destacou que há indícios de que os ocupantes do carro não estavam usando o cinto de segurança.

O motorista do caminhão envolvido na colisão não sofreu ferimentos. O teste de bafômetro realizado pela PRF deu negativo, confirmando que o caminhoneiro não estava sob a influência de álcool. As investigações sobre o acidente continuam.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.