Imagem do anúncioImagem do anúncio

Morte de mulher na UPA do Jardim do Sol é investigada pela Polícia Civil

Delegacia de Homicídios quer saber se houve negligência ou omissão de socorro.

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Mulher morreu no banheiro da UPA após atendimentoFoto: 24H News

A Delegacia de Homicídios de Londrina abriu inquérito para investigar a morte de uma mulher de 60 anos na UPA do Jardim do Sol. Maria Aparecida Mendes procurou a Unidade para realizar o tratamento de uma crise de bronquite. Após receber uma medicação, ela foi ao banheiro e foi encontrada morta três horas após o atendimento.

Os familiares da vítima querem saber o que, de fato, aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (11). O delegado João Reis, responsável pelo caso, quer saber se houve negligência ou omissão de socorro por parte dos funcionários da UPA.

Nós instauramos inquérito para apurar as circunstâncias da morte, já requisitamos as câmeras de segurança do local, prontuário médico, para verificar a hora da entrada e a hora que ela foi encontrada”, disse o delegado.

O delegado pretende ouvir todos que estavam no plantão, além de ver as imagens do circuito interno da UPA.

“Temos que analisar o prontuário da vítima, qual foi o atendimento, e, depois, o que a necropsia vai apontar como causa da morte, para que a gente possa chegar a uma conclusão se houve uma fatalidade, morte natural, ou alguma negligência por parte da UPA”, esclareceu João.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Chat Icon