A tragédia que abalou Londrina na noite desta quinta-feira (14), causou mais uma perda. Um garoto de 7 anos, uma das cinco crianças atropeladas no Distrito de São Luiz, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Universitário (HU).
O acidente ocorreu quando as crianças voltavam da escola e foram brutalmente atingidas por uma Kombi. Adrian Moraes Bueno, de 6 anos, Kelmilly Gonçalves da Silva, de 6 anos, e Kelly Gonçalves Máximo da Silva, de 10 anos, perderam a vida no local.
O irmão gêmeo de Adrian, Vinicius Moraes Bueno, de 6 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao HU, mas não resistiu e também veio a óbito por volta das 22h.
O hospital e a equipe médica fizeram todos os esforços possíveis para salvar a vida da criança, mas, lamentavelmente, seus ferimentos eram muito graves.
O CMEI João Rampazzo e a Escola Municipal Francisco Aquino Toledo, onde as crianças estudavam, suspenderam as atividades por conta do luto pela tragédia.
O motorista da Kombi fez o teste do bafômetro, e o resultado saiu negativo. Ele chegou a ser detido no local do acidente e encaminhado a Delegacia. Em declaração ao delegado, o homem afirmou que perdeu o controle do veículo por conta de barro na pista.
A polícia segue investigando os fatos que culminaram no atropelamento. Se responsabilizado, o motorista pode responder por homicídio.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!