Mulher é encontrada morta na barragem do Lago Igapó, em Londrina

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada desta terça-feira (03) após o corpo de uma mulher ser encontrado boiando próximo à barragem do Lago Igapó, na Zona Sul de Londrina.

De acordo com informações, a vítima trata-se da atendente Luzia Pascoaleti, de 45 anos. A mulher trabalhava em uma imobiliária na Avenida Higienópolis e tinha se mudado de Bela Vista do Paraíso para a cidade há pouco tempo.

O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML. A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese, e trabalha com as possibilidades dela ter caído sozinha no lago e se afogado. O corpo de Luzia não apresentava sinais de violência provocada.

A família reconheceu e fez a liberação do corpo, e aguarda um laudo que vai atestar a causa da morte. Ainda segundo informações, a mulher fazia uso de medicamentos controlados e pode ter tido algum problema clínico enquanto caminhava próximo ao lago.

23434875 1501698126581635 833180696482751135 n
Barragem do Lago Igapó, em Londrina – Foto: Divulgação
Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.