A Divisão de Narcóticos (Denarc) prendeu três homens com bombas, armas, drogas e munições em uma casa localizada em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina. Conforme a Polícia Civil, os agentes chegaram até a quadrilha após receberem informações de policiais da Força Tática do Tocantins, de que um homem estava a caminho de Londrina no intuito de comprar drogas.
A investigação apurou que, dois homens que haviam desembarcado no Terminal Rodoviário de Londrina estavam hospedados no centro da cidade, enquanto aguardavam que o traficante de Cambé entrasse em contato. O Denarc montou uma campana e prendeu os três criminosos em flagrante no momento da entrega da droga.
O traficante, que não teve o nome divulgado, estava dirigindo um Chevrolet Celta. No interior do automóvel ainda foi encontrada uma porção de maconha. Os policiais foram até a casa do homem e localizou também, três revólveres calibre 38, 380 e 357 e munições
O criminoso também estava com a chave de outra casa, onde a polícia localizou cinco explosivos C4 – com alto poder destrutivo, 7 quilos de cocaína, 5 quilos de maconha, balanças de precisão, uma arma calibre 357 e dezenas de munições. Segundo a polícia, o homem escondeu os ilícitos em um fundo falso do imóvel.
O trio e todo o material preso, além de um carro e uma moto, foram levados à delegacia. Um dos indivíduos tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.