Jovem aparece morta em chácara após sair com amigo na região de Curitiba

Redação
Por Redação Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Uma jovem de 19 anos que estava desaparecida desde a noite de sábado (18), foi encontrada morta, com sinais de violência sexual e carbonizada, em uma chácara em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A vítima é Layane Aparecida da Silva. A mãe dela, Inês da Silva disse que a filha desapareceu depois de sair com um amigo.

“Ela saiu encontrar um amigo que vivia aqui em casa atrás dela. Falei com a mãe dele e ela me disse que a Layane estava em outro lugar com outra pessoa, mas algumas pessoas aqui da região disseram que ela não estava lá”, disse a mãe.

A mulher contou que procurou o amigo da filha, e a mãe dele disse que ele estaria dormindo. Ela também relatou que a mãe do jovem afirmou que ele mencionou que sentia vontade de tirar a própria vida.

Abalada com a morte da filha, Inês quer saber quem é o autor do crime e pede por justiça. Ela conta que a filha estudava Ciências Contábeis em uma faculdade de São José dos Pinhais. “Estava planejando o futuro dela. Já perdi uma filha em acidente e agora outra, imagina como estou. Minha filha era linda, de um coração enorme. Eu quero saber quem fez isso, não dá pra deixar mais jovens morrer”, desabafou em entrevista à Banda B.

SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

Segundo a Polícia Militar, o corpo da jovem estaria no local desde a noite de domingo (19). “Ela estava seminua e provavelmente foi abusada. Foi um crime bárbaro e até o momento, encontramos marcas de queimaduras”, disse o tenente Reginaldo Cason.

O corpo de Layane estava dentro de uma chácara, cercada por várias residências na Avenida Rui Barbosa. A PM acredita que ela tenha sido levada à força ao local.

De acordo com o delegado Michel Carvalho, da Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais, havia indícios de crime sexual, e que o caso será encaminhado à Delegacia da Mulher da cidade, que trata a situação como feminicídio.

O corpo da jovem foi encaminhado ao IML em Curitiba.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.