Imagem do anúncioImagem do anúncio

Aqui vídeos e todos os detalhes da tentativa de assassinato a Donald Trump

Edmundo Pacheco
Por Edmundo Pacheco 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Imagem: reprodução

O ex-presidente norte-americano Donald Trump foi alvo de um atentado nesta sábado (13.07), quando fazia um comício na Pensilvânia (EUA). O atirador, identificado pelo FBI como Thomas Matthew Crook, de 20 anos, estava posicionado sobre um telhado a cerca de 120 metros de distância do palco. Armado com um fuzil AR-15, Crook começou a disparar em direção ao palco onde Trump discursava.

Assim que os primeiros disparos foram ouvidos, os agentes do Serviço Secreto responderam, matando o atirador. Vídeos gravados por participantes do evento mostram o momento em que os snipers atiram na direção de Crook, pondo fim ao ataque.

Trump, que saiu apenas com um pequeno ferimento na altura da orelha, agradeceu a prontidão das forças de segurança. “Quero expressar minha profunda gratidão aos bravos homens e mulheres do Serviço Secreto por sua ação rápida e decisiva hoje,” disse o ex-presidente.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.