Aliados de Belinati deixam o MDB após partido apontar nome para disputar a prefeitura

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

O vice-prefeito João Mendonça anunciou que vai deixar o MDB depois de quase 40 anos no partido. A decisão não é só dele. Outro veterano que integra o governo de Marcelo Belinati e deve deixar a sigla é o atual secretário do trabalho Elzo Carreri.

Depois que o partido mudou o diretório local e determinou candidatura própria na cidade, o clima para os membros mais antigos do partido esfriou. O presidente estadual do MDB, João Arruda, colocou como meta que o partido dispute a prefeitura nas principais cidades do Paraná. Em Londrina, o nome cotado é o do delegado Águila Misuta.

Porém, João Mendonça é o vice-prefeito e já havia feito compromisso anteriormente de apoiar a reeleição de Marcelo Belinati. Assim como ele, Elzo Carreri também seguiu o mesmo caminho.

Apesar da desfiliação, nem Mendonça e nem Carreri confirmaram para qual partido estariam migrando. Fontes ouvidas pelo 24Horas relataram que o Partido Progressista, do próprio Belinati, é uma opção bem possível.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.