Crueldade: pai mata envenenada a própria filha de 5 dias; veja vídeo

Edmundo Pacheco
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Imagem: reprodução

Uma menina, de apenas cinco dias de vida, morreu por envenenamento por chumbinho, nesta sexta-feira (26.07) após tomar uma mamadeira envenenada pelo próprio pai. A mãe estava no banho. O pai, identificado como Charles da Costa, aproveitou e preparou a mamadeira mortal de leite misturado com chumbinho e deu para a filha.

O caso ocorreu em Recife, capital de Pernambuco. A mãe da criança contou para a Polícia que Charles não queria a bebê e havia pedido para ela fazer um aborto, antes da criança nascer. Ela se recusou e teve a menina, que acabou assassinada pelo pai.

Charles, de 44 anos, foi preso em flagrante logo após o crime. A perícia realizada na casa onde o crime aconteceu encontrou um saco plástico branco, contendo resíduos de substâncias compatíveis com chumbinho.

Segundo a polícia, durante o depoimento, o “pai” admitiu ter preparado a mamadeira para a filha e acrescentou que, em “dois ou três minutos”, a bebê começou a passar mal. O Tribunal de Justiça de Pernambuco determinou a prisão preventiva do assassino.

Compartilhe