Homem morre durante tiroteio entre gangues rivais em Guaratuba

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
01
Foto: Jornal de Guaratuba

PARANAGUÁ, PR
Diário do Estado

Um homem morreu durante um tiroteio entre gangues rivais na manhã desta sexta-feira (16) no balneário Piçarras, em Guaratuba, litoral do Paraná. Segundo as informações da Polícia Militar, a central foi acionada por volta das 9h relatando uma intensa troca de tiros entre dois grupos de homens em um terreno baldio na Avenida Mafra.

Maicon Douglas Dias de 20 anos foi alvejado na cabeça e morreu na hora. Ele estava junto com um segundo envolvido que fugiu do local do crime. Outros dois homens que seriam os atiradores que balearam o jovem, também escaparam e não foram localizados pela Polícia.

Maicon foi identificado como sendo morador do bairro Cohapar II na mesma cidade. Não foi informado se o rapaz tinha alguma passagem pelo sistema criminal.

A perícia foi acionada e na sequência o corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá. A investigação do homicídio será feita pela Delegacia da Polícia Civil de Guaratuba .

Compartilhe