Um garoto de apenas 11 anos morreu após levar um tiro na tarde deste domingo (23) em uma casa na rua Paulo Celso Correa Rocha Loures, no Residencial Solo Sagrado, bairro localizado na Zona Norte de Apucarana.
De acordo com a polícia, a suspeita é que um adolescente de 15 anos seja o autor do disparo, que pode ter sido acidental. Informações preliminares da Polícia Militar (PM) apontam que o adolescente estaria brincando com a arma do pai, que é vigilante, quanto aconteceu o disparo.
O tiro atingiu Luiz Gustavo, que tinha 11 anos e iria completar 12 nos próximos dias. A arma responsável pela morte da criança é um revólver calibre 38. O disparo atingiu o peito de Luiz, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
A morte prematura do garoto e a forma como tudo aconteceu provocou comoção na cidade. O adolescente suspeito do disparo está sendo procurado pela polícia.
A reportagem do 24Horas trará mais detalhes nesta segunda-feira (24). O corpo do menino foi recolhido ao IML, e a investigação está a cargo da Polícia Civil.