Na partida deste domingo (11) válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro no Morumbis. A marca esportiva New Balance fez uma ação e a torcida foi a grande homenageada para o terceiro uniforme.
A dinâmica aconteceu quando os torcedores estavam conduzindo o ônibus dos jogadores na chegada ao estádio. Conseguiram em primeira mão conhecer os detalhes exclusivos do novo lançamento através de um link para o site que foi estampado no automóvel, e outro benefício para os tricolores será disponibilizado: o 13º mês grátis no plano anual de Sócio Torcedor. Isso só será possível por meio de um recurso tecnológico que envolve geolocalização, que limita o alcance do recebimento deste conteúdo a quem estiver nas proximidades do estádio.
Mais uma vez iremos homenagear um dos principais patrimônios do clube. Não queremos estragar a surpresa, mas estamos com a expectativa alta pois fizemos tudo com objetivo de encantar a torcida do Tricolor” – disse Leandro Moraes, diretor da marca da New Balance.
“Por meio do lançamento desta terceira camisa, queremos retribuir toda a paixão e o carinho que cada um de nossos torcedores têm pelo São Paulo Futebol Clube” – acrescentou Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.
A campanha brincará com o slogan “Torcida que conduz” e ganha o tema “Camisa que conduz”, além da frase que foi possível ver “Sentimento que jamais acabará”.
As cores da camisa serão em sua maioria preto com detalhes em vermelho e dourado e logo depois da novidade o tricolor garantiu a vitória por 1 a 0 em casa, com o gol de André Silva, garantindo mais três pontos no Brasileirão.