Imagem do anúncioImagem do anúncio

Futebol Saudita muda foca no Real Madrid; Éder Militão é o alvo da vez

O brasileiro chegou em 2019 ao clube merengue e possui contrato até 2028 com multa próxima aos R$3 bilhões de reais

Victor D'Jesus
Por Victor D'Jesus 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Militão após a conquista da UEFA Supercopa, contra a Atalanta - Foto: Reprodução / X

Após o Al-Hilal fazer uma proposta irrecusável por Vinícius Júnior, o foco dos árabes agora se concentra em outro brasileiro: o zagueiro Éder Militão. A atuação sólida na final da Supercopa da UEFA na última quarta-feira (14) chamou a atenção do fundo saudita, que agora busca a contratação do defensor.

Militão, que chegou ao Real Madrid em 2019, já disputou 156 partidas e marcou nove gols pelo clube. Durante esse período, conquistou duas vezes a Champions League. Com contrato renovado até 2028, o zagueiro da seleção brasileira tem uma multa rescisória altíssima, próxima a R$ 3 bilhões, valor que o futebol saudita parece disposto a pagar.

Assim como no caso de Vinícius Júnior, os árabes procuraram primeiro os representantes do atleta para iniciar as conversas com a diretoria do Real Madrid. Após a conquista da Supercopa da UEFA, é esperado que os sauditas formalizem uma proposta em breve. O clube interessado em Éder Militão não foi revelado e está sendo mantido em sigilo.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.