Eduardo Costa doa R$ 2,5 milhões para combater coronavírus e chama de hipócritas apresentadores famosos

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O cantor sertanejo Eduardo Costa se manifestou, através de um vídeo, criticando a postura de alguns apresentadores famosos da TV. O artista que doou R$ 2,5 milhões de reais ao Sistema Único de Saúde (SUS) para combater o coronavírus, disse “Tem um monte de apresentador rico e com dinheiro sobrando no conforto dos seus lares que estão batendo palma. Hipócritas para um caralho […] Vou falar para vocês: palminha não enche barriga”.

Rodrigo Faro e Luciano Huck são os apresentadores, que recentemente, bateram palmas em campanha na internet para homenagear os profissionais da saúde. Eduardo sugeriu que ao invés de bater palminha na internet, eles deveriam fazer campanha para arrecadar dinheiro para ajudar esses médicos e enfermeiros, que colocam suas vidas em risco.

“Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não (lhes) dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não” completou o cantor insatisfeito com atitude dos apresentadores.

Compartilhe