Após operação envolvendo patrocínio, negociações entre Corinthians e Memphis Depay travam

Operação policial que resultou na prisão de Deolane Bezerra bloqueia recursos da Esportes da Sorte, patrocinador master do clube paulista

Thiago Lima
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
getty images

Nesta quarta-feira (04), uma operação policial resultou na prisão da influenciadora Deolane Bezerra e envolveu diretamente a casa de apostas Esportes da Sorte, patrocinador master do Corinthians. Durante a ação, foram apreendidos bens pessoais e dinheiro de Darwin Henrique da Silva Filho, CEO da empresa.

A situação afeta diretamente as negociações entre o Corinthians e o atacante holandês Memphis Depay, uma vez que a Esportes da Sorte havia se comprometido a pagar 90% do salário do jogador, estimado em R$ 2,5 milhões mensais. Contudo, após o bloqueio de parte dos ativos da empresa, as tratativas entre Depay e o clube alvinegro foram paralisadas.

Depay, que atrai interesse de clubes europeus, inclusive tendo recusado uma proposta do Sevilla por conta do baixo salário, ainda não respondeu à oferta do Corinthians. Com a pausa da Data FIFA, o clube paulista tem cerca de 8 dias para tentar retomar as negociações antes de voltar a focar nas competições.

A incerteza financeira gerada pelo bloqueio dos recursos da Esportes da Sorte coloca em risco um dos reforços mais aguardados pela torcida corintiana.

ASSUNTOS:
Compartilhe