Londrina sobe para 76 casos de coronavírus e registra mais uma morte

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A cidade de Londrina voltou a registrar novos casos de coronavírus na quinta-feira (16). De 74 casos confirmados na segunda-feira, a cidade passou para 76 testes positivos desde o início da pandemia. Apesar o crescimento, o número de pessoas recuperadas também cresceu, passando de 50 para 53 pacientes.

Na manhã desta sexta-feira (17) a cidade também confirmou o quinto óbito provocado pelo coronavírus. Trata-se de um homem de 61 anos que estava internado na Santa Casa de Londrina desde o dia 31 de março.

Ele apresentou piora em seu quadro clínico em 4 de abril e foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No dia 8 ele precisou ser entubado e passou a respirar com a ajuda de ventilação mecânica.

A morte do paciente aconteceu durante a madrugada. Às 10h desta sexta-feira o corpo já estava preparado para ser enterrado no cemitério Jardim da Saudade, na Zona Norte de Londrina. O homem tinha diabetes.

Londrina registrou o primeiro óbito por coronavírus em 3 de abril, quando um homem de 37 anos não resistiu à doença e faleceu no Hospital Universitário. A segunda, de um idoso de 69 anos, foi em 7 de abril. A terceira ocorreu no dia 10, e trata-se de um homem de 71 anos que não havia saído de Londrina.

O quarto óbito foi de uma senhora de 95 anos. Todos os quatro tinham históricos de doenças anteriores.

Treze pacientes continuam internados com a doença, enquanto outros seis estão em isolamento domiciliar.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.