Toulouse x Le Havre: retrospecto, prováveis escalações e muito mais sobre a partida

Desafio na Ligue 1: Toulouse Recebe Le Havre em busca de reabilitação no campeonato

Luis Guilerme
Por Luis Guilerme 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Neste domingo (15), às 12h00, Toulouse vai enfrentar o Le Havre no Stadium Municipal de Toulouse, jogo pela 4ª rodada da Ligue 1.

O time da casa ainda não sabe o que é vencer nessa campeonato francês, vindo de dois empates e uma derrota por 3 a 1 para o Olympique de Marseille, o vai tentar sua primeira vitória contra o Le Havre, que recebeu o PSG na primeira rodada e sofreu uma goleada mas se recuperou com outras duas vitórias nas rodadas seguintes.

Confronto direto

Em 12 confrontos disputados o Le Havre ganhou apenas duas vezes, empataram 4 e foi superado 6 vezes pelo adversário.

Toulouse quer manter hegemonia e busca sair da 16ª colocação

Toulouse busca aumentar vitórias em confrontos diretos com relação ao seu adversário e para isso acontecer, vai contar com o apoio da sua torcida e também com o fator casa, que pode ser determinante e essencial no embate entre as duas equipes. Uma vitória nesse jogo pode ajudar a equipe a subir mais na tabela e sair da posição desconfortável na qual se encontra no momento.

Provável escalação: Guillaume Restes; Charlie Cresswell, Rasmus Nicolaisen e Mark McKenzie; Gabriel Suazo, Vincent Sierro, Cristian Cásseres Jr. e Aron Dønnum; Zakaria Aboukhlal e Yann Gboho; Joshua King. Técnico: Carlos Martínez

Le Havre mira o topo da tabela

Ocupando atualmente a 6ª colocação, o time visitante vai até a cidade de Toulouse e quer a terceira vitória que pode deixar empatados em 9 pontos com Paris-Saint-Germain, atual líder do campeonato francês.

Provável escalação: Arthur Desmas; C. Operi, G.Lloris, Y. Salmier, A. Sangante e L. Négo; Oussama Targhalline, Abdoulaye Touré, Yassine Kechta e Rassoul Ndiaye; Issa Soumaré. Técnico: Didier Digard

Arbitragem

O jogo vai ser apitado pelo árbitro francês Eric Wattellier, que possui a média de cartões amarelos em 3.02 e 0.17 em cartões vermelhos.

A partida promete ser bastante disputada para ambas equipes, que tem seus objetivos bem esclarecidos: subir ainda mais na tabela do campeonato.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.