Cidade Industrial de Londrina é lançada e deve gerar 12 mil empregos

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

O prefeito de Londrina Marcelo Belinati anunciou hoje em uma live do facebook, o Projeto da Cidade Industrial de Londrina. O Empreendimento encabeçado pelo Codel – Instituto de Desenvolvimento de Londrina – terá 47 alqueires e será instalado na Zona Norte da cidade na saída para Cambé.

Segundo Belinati todas licenças ambientais, de saneamento e energia já foram concedidas pelos órgãos competentes e a licitação já está disponível no site do município. Os envelopes com as propostas devem ser abertas no próximo dia 28 de maio.

Uma das empresas que já confirmou participação é a J Macedo do grupo Dona Benta, que deve instalar sua industria de macarrão e de biscoitos no local.

No condomínio da cidade industrial, serão oferecidos lotes de 2 mil a 6 mil metros quadrados e segundo o prefeito o valor será subsidiado com valores e financiamento facilitados pela Prefeitura e pelo governo estadual através da Fomento Paraná.

Segundo o projeto apresentado por vídeo na coletiva de hoje o condomínio será fechado por muro e com portaria. O prefeito disse ainda que já existem mais de 120 empresas interessadas no projeto e deve geral 12 mil empregos diretos e indiretos. Bruno Ubiratã que atualmente é o diretor do Codel salientou ainda que somente as empresas que possuem dejetos polentes não poderão participar da licitação pela questão ambiental.

*Colaborou: Valmir Pedroso

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.