Brasileirão Sub-20: Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam em busca de troféu

Palmeiras buscará o título contra o maior vencedor da competição, o Cruzeiro

Thaina Araujo
Por Thaina Araujo Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Divulgação/CruzeiroBase

Palmeiras recebe Cruzeiro nesta segunda-feira (30), às 18h30, no Allianz Parque, em duelo de volta da final do Campeonato brasileiro Sub20. A entrada será gratuita, necessitando apenas do resgate do ingresso antecipadamente. As equipes se enfrentaram na Arena Independência, sob empate de 2 a 2 marcado por gol palmeirense praticamente no último lance.

Palmeiras

O time de casa chega confiante para a partida, visto as promessas atuais que contam com jogadores que até já atuam no elenco principal do verdão, como o caso do atacante Luighi, que teve participação em jogo oficial contra o Flamengo chegando até a marcar gol, mas regredindo a base para ajudar na busca do título. Além de Luighi, o clube também conta com nomes como o atacante canhoto Thalys, Riquelme Fillipe, que recebeu sondagens do clube inglês Nottingham Forest, entre outros. Com excelente campanha na fase de classificação, os Palestrinos vão em busca do tricampeonato Brasileiro e participam da final pela terceira vez consecutiva.

Provável escalação

Deivid; Gilberto, Benedetti, Robson e Gabriel Vareta (Arthur Gabriel); Riquelme Fillipi, Rafael Barbos, Patrick e Allan Andrade; Thalys e Luighi. Técnico: Lucas Andrade.

Cruzeiro

O clube mineiro carrega o fardo do maior campeão da competição, tendo ganho a mesma nos anos de 2007, 2010, 2012 e 2017. O cabuloso também conta com destaque importantes, com quatro nomes principais que já participam do treino adjunto do elenco principal desde agosto. Dentre eles, o atacante artilheiro Kaique Kenji, que em 31 participações, balançou a rede 25 vezes e serviu 14 assistências. Sua dupla ofensiva Tevis também é destaque da base celeste, além do lateral direito Dorival e o capitão Josefer, que tem contrato válido até o fim de 2025.

Provável escalação

Otávio; Dorival, Pedrão, José Janderson e Kauã Almeida; Ítalo, Jhosefer e Xavier; Tevis (Kenji), Gui Meira e Arthur Rodrigues (Ruan índio) Técnico: Fernando Oliveira.

Arbitragem

Árbitro: Lucas Casagrande

Assistentes: Andrey Luiz de Freitas e Denise Akemi Simoes de Oliveira

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Onde assistir

A partida será transmitida ao vivo e exclusivamente no SporTV

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.