O Timão informou que realizou o pagamento da multa referente a atuação do goleiro Hugo Souza contra o Flamengo, clube que é detentor de seus direitos econômicos.
Previsto em uma das cláusulas presentes no contrato de empréstimo do do jogador ao Corinthians, o clube do Paque São Jorge concordou em pagar o valor de 500 mil reais por partida disputada por Hugo contra o Flamengo.
O valor foi pago nesta sexta-feira (4), dois dias após a partida que, disputada no Maracanã, terminou com vitória do rubro-negro, por 1 a 0, e grande atuação de Hugo, que evitou um resultado elástico.
Para a partida de volta, no entanto, a expectativa é que o Corinthians não precise pagar este valor novamente, uma vez que pretende exercer o direito de compra dos direitos do jogador por 800 mil euros, valor que pode ser pago a partir do próximo dia 10 de outubro.
Titular da equipe e bem ambientado a cidade de São Paulo, Hugo foi questionado sobre seu desejo de permanência e declarou que ” já está tudo certo”.
“O presidente tem falado que já está certo, mas é com ele. E a minha vontade é muito clara de estar aqui, de continuar e construir uma história aqui. Eu estou muito feliz”, falou o goleiro, após zona mista.