Imagem do anúncioImagem do anúncio

Gaviões da Fiel atualiza situação do projeto de arrecadação de dinheiro para quitação da Neo Química Arena

Projeto envolve torcedores de todo o mundo e preza pela transparência no pagamento da dívida

Murillo Souza
Por Murillo Souza 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Reprodução/Gaviões da Fiel

Na última quinta-feira (10 de outubro de 2024), a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, publicou um comunicado em suas redes sociais sobre o andamento do projeto de quitação da Neo Química Arena. O estádio, inaugurado em 2014, acumula uma dívida de aproximadamente R$ 710 milhões com a Caixa Econômica Federal, conforme balanço divulgado pelo clube em setembro de 2024.

O plano da Gaviões da Fiel busca mobilizar torcidas organizadas e torcedores do Corinthians de todas as regiões do mundo para arrecadar o montante necessário para a quitação do valor. Com o objetivo de garantir transparência, os recursos arrecadados serão diretamente transferidos para uma conta na Caixa, sem qualquer interferência da diretoria do clube.

A plataforma de doações está em fase de finalização e será essencial para garantir que os valores arrecadados sejam divulgados de forma clara, assegurando a confiança dos torcedores na iniciativa.

Nota oficial da Gaviões da Fiel

Salve, Família!
O projeto de Quitação da Arena segue nos planos da Gaviões da Fiel, e nossa comissão tem trabalhado diariamente para organizar todas as diversas frentes da Campanha de Arrecadação.
Já foram selecionados os parceiros, definidas as estratégias de mobilização e da plataforma de doação.
Porém, para que a iniciativa siga adiante, é necessário resolver toda a parte burocrática entre Caixa e Corinthians, inclusive o valor correto e devido para quitação, a fim de garantir que a campanha alcance o seu objetivo principal: direcionar todo o valor arrecadado para uma conta da Caixa, e que o banco utilize o saldo exclusivamente para liquidação da dívida.
Sabemos da ansiedade que o assunto causa em todos os Corinthianos, mas, para que a campanha seja viável e segura, necessitamos cuidar de todos os detalhes, principalmente porque sabemos do esforço pessoal que cada um fará para ajudar nesse evento tão importante para nós.
Reforçamos o pedido de compreensão de todos e que não caiam nos golpes das páginas fakes.
Voltaremos com mais atualizações em breve.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.