Na última semana, chegou ao conhecimento público a denúncia por agressão feita pela professora de Português, Cintia Chagas contra seu agora ex-marido, deputado estadual Lucas Bove (PL-BR). Após três meses de casamento, o casal se divorciou em 12 de agosto deste ano e, segundo os perfis nas redes sociais, o principal motivo seriam “objetivos de vida diferentes” e “divergências”.
A denúncia
O jornalista Leo Dias teve acesso ao boletim de ocorrência feito por Cintia no início de setembro. Segundo o documento, um dos incidentes relatados seria que, durante uma discussão, o deputado arremessou uma faca contra em direção a professora, que teria ferido sua perna, causando um ferimento. Em outro episódio relatado, Cintia conta que Bove a obrigou tirar fotos com o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michele. Na sequência, a professora chegou a ser expulsa do evento.
Defesa de Cíntia Chagas
A defesa de Cintia lamentou o vazamento do episódio e, segundo os advogados, o fato de serem pessoas públicas, a curiosidade das pessoas e a divulgação dos fatos sem o conhecimento da professora foi inevitável.
Lucas Bove nega a denúncia
Nas redes sociais, Lucas Bove gravou um vídeo negando as acusações. “Jamais encostaria a mão para agredir uma mulher” afirma ele. “Estou proibido de falar qualquer coisa. Estou de mãos atadas e boca amordaçada.”