Na última quinta-feira (10), craque do Real Madrid e da seleção francesa, Kylian Mbappé, estava hospedado em um hotel em Estocolmo, na Suécia, onde Autoridades da Suécia investigam sobre episódio de agressão sexual que ocorreu no local. O conteúdo foi divulgado pelos jornais “Expressen” e “Aftonbladet”
De acordo com “Expressen” as investigações estão em sua fase inicial.
Os policiais se dirigiram ao Bank Hotel para coletar evidências e dados sobre o suposto crime. Foram coletados algumas peças, calcinhas, calças e um top preto para serem utilizadas como possíveis provas.
As informações foram confirmadas pelo Ministério Público sueco, mas o nome do jogador não foi citado. A promotora Marina Chirakova, que lidera as investigações, precisa manter sigilo das informações até o momento.
A TV4 publicou que uma mulher informou ao procurar atendimento médico que o craque francês a teria estuprado. As autoridades foram acionadas por ela, após dois dias, que o jogador havia deixado o país.
Mbappé desmentiu as acusação e apontou as notícias como “Fake News” e previsíveis, por serem divulgadas antes do seu julgamento contra o Paris Saint-Germain por débitos de R$340 milhões em atrasos no salário do atleta. Representantes do jogador disseram que trata-se de um “boato calunioso” – em comunicado à AFP.