Imagem do anúncioImagem do anúncio

Athletico-PR x Vitória: Tudo o que você precisa saber sobre a partida 

Saiba mais sobre o confronto direto pela luta contra rebaixamento

Thaina Araujo
Por Thaina Araujo 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Neste sábado (02), o Athletico-PR vai receber o Vitória na Ligga Arena, às 18h30, em jogo válido pela rodada 32 do Campeonato Brasileiro. Ambos os times lutam contra o rebaixamento, o Furacão se encontra na 16ª posição com 34 pontos enquanto o Rubro-Negro Baiano está na 14ª, somando 35 pontos.

Athletico-PR

O Furacão chega após goleada de 3 a 0 no Cruzeiro, também em casa, e agora conta definitivamente com o apoio maciço de sua torcida. O time de casa conta com alguns desfalques importantes, como Canobbio, Mastriani e o lateral Madson, sendo provavelmente substituído por Cuello. Apesar das ausências, o técnico Lucho González terá o retorno de Fernando, que disputa a lateral-esquerda com Esquivel.

Provável escalação

Mycael; Belezi, Thiago Heleno e Gamarra; Cuello, Gabriel, Erick e Esquivel (Fernando); Nikão, Julimar e Pablo. Técnico: Lucho González.

EC Vitória 

O Leão da Bahia passa por um longo tabu contra o Furacão, se tratando de Curitiba, a última vez que o Leão saiu vitorioso foi em setembro de 2013. Para o duelo, o Vitória pode contar com até quatro retornos, entre eles Wagner Leonardo, de volta de suspensão, o jovem atacante Lawan (possível volta do departamento médico) e Luan, que ficou fora da última partida graças a incômodo na coxa, mas já voltou aos treinos em grupo esta semana e é provável contra o Furacão. 

Como desfalques, o time visitante tem o atacante Gustavo Mosquito e o volante Léo Naldi, suspensos por acúmulo de cartões amarelos, além de Caio Vinícius, PK, Osvaldo e Camutanga, que seguem na DM.

Provável escalação 

Lucas Arcajo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Ricardo Ryller (Machado ou Willian Oliveira) e Matheusinho; Carlos Eduardo, Everaldo e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.

Arbitragem 

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Gizeli Casari

VAR: Danie Nobris Bins 

Onde assistir

A partida será transmitida pela CazéTV e na Rede Furacão.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.