Imagem do anúncioImagem do anúncio

Milwaukee Bucks e Philadelphia 76ers tem começo complicado na NBA

Bucks e 76ers sofrem com a falta de entrosamento neste começo de temporada, ficando para trás na Conferência Leste

Gustavo Fortes
3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Reproducao/Philadelphia 76ers

Duas equipes com expectativa alta para a temporada começaram decepcionando nesse começo de temporada, os Bucks tiveram a melhor campanha a duas temporadas atrás e na mesma temporada o 76ers terminaram em terceiro lugar. Na temporada passada os Bucks terminaram em terceiro lugar e o 76ers na sétima posição, nos play-offs os Bucks perderam na primeira rodada, 76ers também foi eliminado na mesma fase da competição. Nessa atual temporada as duas equipes começaram com um desempenho muito abaixo, principalmente após a offseason de ambas as equipes.

Falando sobre o começo de temporada dos Bucks, dá para se dizer que é decepcionante, pois tem um elenco com muita qualidade e entre esse elenco duas estrelas históricas da NBA, o MVP de 2019 Giannis Antetokounmpo e a estrela Damian Lillard, além de outras peças como Brook Lopez e Khris Middleton. A equipe sofre muito pela troca recente de treinador, aonde Mike Budenholzer que estava a 5 temporadas na equipe, foi substituído por Adrian Griffin, e essa junção não parece estar funcionando. Neste momento da temporada, a equipe de Milwaukee tem um desempenho de 3 vitorias e 8 derrotas nos 11 primeiros jogos. A última partida foi na terça-feira, pela copa NBA, aonde a equipe venceu por 99 a 85, e a próxima partida é contra o Detroit Pistons nesta quarta-feira, às 22h.

O Philadelphia 76ers também tem um elenco estrelado, com diversas peças de qualidade e após a offseason, aonde a equipe trouxe um jogador de muita experiência e qualidade, que foi Paul George, que atuava no LA Clippers, o time se fortificou e formou um novo “Big Three”, com Tyrese Maxey, Paul George e Joel Embid, que é o cara do elenco e na temporada 2023 foi eleito MVP da liga. Na temporada atual, a equipe sofre com muitas lesões e do seus principais jogadores, principalmente Joel Embid, que atuou em uma partida da temporada regular – o trio ainda não fez sua estreia jogando juntos. O time do Phila tem apenas duas vitorias e três derrotas, e a troca no comando técnico ainda não surgiu efeito na equipe. A próxima partida é nesta quarta-feira, às 21h30, contra a equipe do CAVS que está invicta na temporada.

As duas equipes tem grande chance de evoluir durante a temporada, principalmente por conta de terem grandes atletas e eles desequilibrarem em algumas das partidas, com os dois elencos tendo qualidade para brigar pelo título da NBA.

Compartilhe
Chat Icon