Ratinho Júnior confirma fim do decreto da quarentena

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

O governador Ratinho Júnior confirmou, agora há pouco, que as medidas restritivas constantes do decreto 4942/20 perdem o afeito a partir desta terça-feira (14). Com isso, o comércio e as atividades não essenciais, aplicadas em 134 municípios, podem ser reabertos a partir desta quarta-feira (15), mediante adoção de protocolos para evitar o novo coronavírus.

Em nota, o governador afirma que a decisão foi tomada após consulta à vigilância epidemiológica. No entanto, as restrições para a 1ª Regional de Saúde, do Litoral, serão mantidas até o dia 21 de julho.

O prefeito Marcelo Belinati revogou, agora à noite, os decretos com as medidas restritivas impostas pelo decreto estadual nº 4942. Com isso, o comércio local abre nesta quarta (15), das 10 às 16 horas.

Bares e restaurantes podem funcionar até as 22 horas, com 50% da lotação.  Ainda nesta quarta (15) serão divulgadas as novas medidas protocolares que irão vigorar em Londrina.

Compartilhe