Se enfrentando pela terceira e última rodada, Cruzeiro e Fortaleza realizam jogo apenas para cumprir tabela, já que ambas equipes não tem mais nenhuma chance de se classificarem para os duelos de mata-mata da Copinha. Ainda sem pontuarem, tanto as Leoas quanto as Cabulosas ocupam à 3ª e 4ª colocação respectivamente no Grupo A, que ainda contam com Centro Olímpico e Corinthians, classificadas e lutando pela liderança do grupo.
O JOGO
Já no começo alucinante, as Leoas quase chegaram ao primeiro gol com a atacante Tainá que aproveitou o passe vindo lá da linha defensiva e chutou, mas sem sucesso.
Depois de um belo cruzamento pelo lado direito, a goleira cruzeirense não consegue encaixar e sobra para Tainá, a atacante do Fortaleza toca para Ravenna que tenta o chute e após bate e rebate, Gabriela de calcanhar quase abriu o placar no Canindé.
No fim do primeiro tempo, Tainá aparece sozinha e de frente com a Clara. A Leoa quase marcou em mais uma chance perdida do Fortaleza na partida.
Na volta do intervalo, as Leoas voltaram pressionando as Cabulosas. Eduarda consegue fazer linda jogada e sofrer falta perigosa. Ela mesma sofreu a falta e cobrou, a bola passou com perigo sobre o gol da Clara.
Em contra-ataque das Leoas Débora encontra a Eduarda Falcão sozinha e na saída da goleira errou na primeira oportunidade, mas no rebote a atacante do Fortaleza não perdoou e completou para o gol vazio.
Já nos acréscimos, para fechar o caixão. Tainá persistiu em lance praticamente perdido e foi recompensada. A artilheira das Leoas ganha de Clara e de cobertura faz o gol para fazer o segundo do Fortaleza e fechar o placar.