Um motorista de aplicativo de 29 anos gravou um vídeo com a boca sangrando e relatou ser sido agredido por um policial militar na madrugada desta segunda-feira (02) no Conjunto Farib Libos, na Zona Norte de Londrina. S
Segundo o rapaz, que trabalha como vendedor de carros e também de motorista de aplicativos, ele estava indo buscar um cliente para uma corrida, quando entrou em uma rua no bairro em que uma viatura da PM realizava a abordagem de suspeitos.
Conforme o relato, ao reduzir a velocidade, um dos policiais que estavam na ocorrência pediu para ele parar e passou a questioná-lo sobre o que ele estava fazendo naquele local. “Não deu tempo de eu falar nada, ele só deu um soco na minha boca e começou a chutar a porta do carro, dizendo que eu havia ido buscar drogas”.
O homem publicou o vídeo nas redes sociais e mostrou a quantidade de corridas pelo aplicativo que ele estava fazendo desde a tarde. “Olha aí gente, o que esse policial faz comigo, olha aqui meus dentes” mostrou. Em seguida ele foi para casa, onde foi recebido pela esposa e pela filha de 9 anos.
“E cheguei desta forma para encontrar com minha esposa que estava no sofá me esperando como faz todos os dias junto com a nossa filha de 9 anos que ambas não dormem enquanto eu não chego”, disse no relato.
A reportagem entrou em contato com a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar para ouvir a versão do policial envolvido sobre o assunto. “O reclamente deve procurar a sede da 4 CIPM ou a corregedoria da PM para formalizar a reclamação. Não temos a identificação até o presente momento”, disse a Comunicação Social.
VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES)