Imagem do anúncioImagem do anúncio

Com gol olímpico de brasileiro, Wolves de Vitor Pereira vence mais uma na Premier League

Wolves engata segunda vitória consecutiva e tenta se afastar da zona de rebaixamento

Gustavo Fortes
Por Gustavo Fortes 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Reprodução/ Wolves

Em jogo válido pela 18ª rodada da Premier League, Manchester United viajou para enfrentar o Wolverhampton, no Molineux Stadium. O Manchester queria vencer para subir na tabela e esquecer a última rodada, que foi derrotado pelo Bournemouth, já o Wolves queria continuar vencendo com o seu novo treinador e sair da zona de rebaixamento. E jogando diante do seu torcedor, os Lobos venceram mais uma e conseguiram sair da zona e agora lutam para subir na tabela e se afastar do Z-3.

Como foi o jogo

Na primeira etapa, foi um jogo bem morno em que as equipes se estudaram muito, e com 3 cartões amarelos. Os Red Devils tiveram 58% de posse, mas as duas equipes tiveram apenas duas finalizações acertadas no gol, as chances mais perigosas foram dos mandantes, mas a primeira etapa terminou 0 a 0.

No segundo tempo, foi um domínio do Wolves, que teve 60% e dois gols marcados, além de conseguir segurar defensivamente o time visitante. Mas esse controle do jogo começou depois da expulsão de Bruno Fernandes, aos 47 minutos. Aos 58, Matheus Cunha, o nome do jogo, marcou um golaço olímpico e abriu o placar da partida. Foi passando o tempo e a o placar continuou, até que no final o United foi para o tudo ou nada. Em contra-ataque, Matheus Cunha só rolou para Hwang Hee-Chan, que matou a partida, e a partida se encerrou com 2 a 0 no placar.

Próximo jogo

O Manchester volta à campo contra o Newcastle, segunda-feira (30), às 17h. Já o Wolves viaja para enfrentar o Tottenham, no domingo (29), ao meio-dia.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.