Agentes da Guarda Municipal de Londrina apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (6) vários tabletes de maconha e diversos aparelhos celulares, durante uma vistoria em um ônibus de linha no Terminal Rodoviário de Londrina.
A apreensão ocorreu após, o motorista do ônibus suspeitar de uma mala que havia sido abandonada. Os agentes da GM foram chamados para verificar a bagagem e ao abri-la encontraram alguns tabletes de maconha que somados, pesaram 13 quilos. O dono da mala não foi identificado.
Logo após, um cão farejador foi levado até a rodoviária, porém outras bagagens com drogas não foram encontradas. Durante a vistoria em outras bagagens, os agentes localizaram 80 aparelhos celulares, divididos em duas malas, as quais pertenciam a dois homens. Os donos das malas, ao serem indagados disseram que seguiriam viagem a São Paulo, mas negaram se conhecer.
Todo o material foi apreendido e levado até a Central de Flagrantes. Os homens que estavam com as malas onde continham os aparelhos celulares foram encaminhados e seriam ouvidos pelo delegado de plantão na Polícia Federal.