Imagem do anúncioImagem do anúncio

Stephen Curry brilha no jogo em casa contra Philadelphia 76ers e lidera Warriors até a vitória

O jogador mostrou mais uma vez o porque é considerado um dos melhores do mundo

Isabella Lima
3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação/ Golden State Warriors

Nesta quinta-feira (02), o Golden State Warriors encontrou o adversário de Conferência oposta, Philadelphia 76ers. Os dois times que ainda não tinham se enfrentado na temporada se encontraram no Chase Center para uma noite onde a estrela acabou sendo o campeão de 4 títulos da NBA, Stephen Curry.

O Warriors, que haviam perdido o último jogo contra Cleveland Cavaliers, em casa, esperava trazer um resultado diferente para seus fãs. Em um jogo fora de casa, Philadelphia também estava vindo para o jogo após uma derrota contra o Sacramento Kings ontem, quarta-feira (01).

O início do jogo indicou a prévia do resultado final da partida, tendo o Warriors ditado o ritmo no primeiro quarto, marcando 35 pontos sobre os 19 do 76ers. Saindo do intervalo, Philadelphia conseguiu sobreviver apenas o bastante para manter uma diferença de 16 pontos contra o adversário.

Porém, em uma noite onde Stephen Curry tinha tudo a seu favor, foi praticamente impossível para Philadelphia diminuir a vantagem de pontos já demarcada, mesmo com suas tentativas.

O jogador que ganhou MVP das Finais de 2022 lembrou ao mundo mais uma vez o porque ele é considerado um dos melhores jogadores de basquete do seu tempo. Nas oito tentativas feitas para bolas de três, ele acertou todas. Ele terminou a partida com 30 pontos e 10 assistências, sendo talvez a maior razão pela vitória da noite.

Em um jogo de pouca pontuação para Tyrese Maxey, um dos principais pontuadores para Philadelphia, o time perdeu contra o Warriors com uma diferença de 34 pontos. O placar final foi de 139 a 105.

Atualmente, o Warriors ocupa a décima colocação da Conferência Oeste, com 17 vitórias e 16 derrotas. Já Philadelphia, coleciona apenas 13 vitórias e 19 derrotas, sendo o décimo primeiro time da Conferência Leste.

Os dois times agora só se reencontram em Philadelphia, no dia 1º de março.

Destaques do jogo

Stephen Curry: 30pts/ 10ast/ 6reb

Jonathan Kuminga: 20pts/ 5ast/ 5reb

Joel Embiid: 28pts/ 2ast/ 14reb

Próximos jogos

Sexta-feira, 03 de janeiro

Detroit Pistons x Charlotte Hornets, 21h

Toronto Raptors x Orlando Magic, 21h30

Houston Rockets x Boston Celtics, 22h

Okhaloma City Thunder x New York Knics, 22h

New Orleans Pelicans x Washington Wizards, 22h

Dallas Mavericks x Cleveland Cavaliers, 22h30

Denver Nuggets x San Antonio Spurs, 23h

ASSUNTOS:
Compartilhe
Chat Icon