Neste sábado (04), União Suzano e RB Bragantino se enfrentaram em Suzano, na região do Alto Tietê do estado de São Paulo, e sem dar chances para o time da casa, o Massa Bruta venceu por 2 a 0 com um segundo tempo impecável. As equipes protagonizaram a estreia do grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2025, e além de vencer, a partida trazia consigo uma esperança de melhor campanha do que na última edição. Em 2024, o USAC terminou em último no seu grupo que também foi sediado em Suzano. Do outro lado, o Braga ficou em primeiro lugar do seu grupo, porém no primeiro jogo eliminatório, foi eliminado para o Taubaté perdendo nos pênaltis.
Bragantino não consegue impor uma pressão
O RB Bragantino começou apertando como era de se imaginar, porém, os contra-ataques do USAC foram perigosos no início da primeira etapa. As melhores oportunidades do time de Bragança Paulista saíram dos pés de Marcelinho, que da ponta-direita, conseguia causar perigo com os seus cruzamentos.
Massa Bruta melhor no segundo tempo
O Braga voltou melhor na segunda etapa, e aos 15 minutos, depois de cruzamento de Vinícius Lago e desvio na zaga do União Suzano, Felipinho, artilheiro da equipe de Bragança, empurrou para dentro do gol. Logo em seguida, aos 17, Marcelinho recebeu um belo lançamento, cortou o zagueiro e bateu de esquerda, tirando a chance do goleiro Pablo Maidana defender.
Depois dos gols, o Massa Bruta ficou mais leve e começou a ter mais ataques perigosos, protagonizando grandes defesas de Pablo Maidana, e do outro lado, o USAC perdia a cabeça fazendo faltas duras, o que atrapalhava os ataques da equipe da casa.
Sequência
Suzano volta receber jogos na próxima terça-feira (07), com União Suzano e União-TO às 13h, e logo depois, o RB Bragantino enfrenta o Avaí, às 15h15.