Um crime mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros no final da noite desta quarta-feira (25) na Cidade Industrial de Curitiba. Uma pessoa foi morta e em seguida queimada dentro de um automóvel de luxo no cruzamento entre as ruas Manoel Eurico de Miranda com José Carlos Fávaro.
Conforme os relatos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em um veículo modelo BMW prata com placas de Curitiba. No local, os bombeiros descobriram que se tratava de um homicídio, e não de um acidente como se acreditava.
O motorista, que era o único ocupante do veículo, já estava sem vida. Os agentes desconfiaram da ocorrência, já que o poste com o qual supostamente o carro havia colidido estava pouco danificado e não demonstrava um acidente grave a ponto de provocar um incêndio.
Em pouco tempo, policiais militares que já estavam no local colheram informações de que na verdade não foi um acidente, conforme explicou o tenente Pallu, do 23º Batalhão da Polícia Militar.
“O condutor foi alvejado com disparos de arma de fogo e depois os assassinos colocaram fogo no veículo. O carro desceu a via já com o condutor alvejado, batendo contra o poste de iluminação pública”, descreveu.
A princípio, o carro de luxo não tinha alerta de furto ou roubo. Quanto a vítima fatal, apenas exames no Instituto Médico Legal poderão definir o sexo da vítima e a identidade. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Veja o vídeo