Jovem com coronavírus morre uma semana após perder pai e irmã pela doença em Apucarana

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Viviane Souza Nairne, de 30 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (17) em virtude da Covid-19. Ela estava internada no Hospital da Providência de Apucarana. Trata-se da 24ª vítima da doença na cidade. A morte de Viviane causou comoção na cidade.

Grávida de sete meses do terceiro filho, Viviane foi internada, primeiramente, no Hospital Materno Infantil no dia 27 de julho. Com sintomas de coronavirus, ela precisou ser submetida a uma cirurgia de parto prematuro.

O bebê testou negativo para a Covid-19.

Após o parto, ela foi encaminhada para a UTI, onde não resistiu e faleceu. Na semana passada, Viviane Nairne havia perdido o pai, João Nairne, e a irmã, Waldirene Nairne, para o coronavirus.

TRAGÉDIA

Waldirene foi a primeira a falecer por conta do vírus. Ela foi internada em 26 de julho no Hospital da Providência com sintomas da doença. No dia seguinte, ela testou positivo e faleceu na última quinta-feira (13).

Três dias antes, o pai dela, João Nairne, também morreu por causa do coronavírus. Ele havia sido internado em 2 de agosto com sintomas, e teve uma piora rápida.

A morte de Viviane acontece uma semana após a morte do pai e da irmã.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.