Imagem do anúncioImagem do anúncio

Chelsea volta vencer após sequência de quatro jogos sem vitória na Premier League

Com as defesas vivendo noite de artilharia, Chelsea volta a vencer após sequência negativa

Victor D'Jesus
3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Adarabiyo marcando contra o Wolves - Foto: Chelsea FC / Site Oficial

Na tarde desta segunda-feira (20), o Chelsea recebeu o Wolverhampton no Stamford Bridge. O confronto válido pela 22ª rodada da Premier League marcou o fim da sequência negativa dos Blues que nos últimos quatro jogos perdeu dois jogos e empatou os outros dois.

O Jogo

Os Blues controlavam o jogo e foi criando chances de marcar o primeiro gol, a primeira oportunidade real de gol veio após falha da linha defensiva dos Lobos e geraram escanteio para o Chelsea. Após cobrança pelo lado esquerdo, a defesa do Wolverhampton afastou e Reece James na entrada da área chutou e parou nos pés de Adarabioyo que aproveitou o rebote e marcou o primeiro dos Blues que ainda contou com o auxílio do VAR para validar o tento.

Praticamente no último lance da primeira etapa, o Wolves tiveram um escanteio para ir ao vestiário com o placar empatado, e foi o que aconteceu. Em confusão dentro da pequena área, Sanchez até conseguiu defender na primeira chance, mas não conseguiu segurar a bola e largou nos pés de Doherty, o zagueiro dos Lobos não desperdiçou e igualou o placar no Stamford Bridge.

Os times acabaram de voltar do intervalo e o Chelsea já pressionou os Lobos, e em jogada pela direita do ataque, Madueke cruzou e Dewsbury-Hall desviou e ‘matou’ a defesa adversária e sobrou para Cucurella livre na pequena área finalizar e colocar o time londrino novamente à frente do placar.

Cucurella comemorando o gol feito contra o Wolves – Foto: Chelsea FC via X

E não demorou muito para os Blues aumentarem a vantagem e encaminhar a vitória dentro de casa. Em falta do lado esquerdo, perto do escanteio, Cole Palmer cobrou na área e Chalobah subiu mais alto que toda defesa do Wolves e colocou a bola para o meio da pequena área, Madueke apareceu e finalizou para o gol livre e fez o terceiro gol dos donos da casa.

Sequência

Os Blues agora jogará contra o instável Manchester City, no Etihad Stadium, em Manchester, no próximo sábado (25), às 14h30 (de Brasília).

Já o Wolves buscarão a reabilitação na Premier League contra o vice-líder Arsenal, também no sábado (25), ao 12h (de Brasília), no Molineux Stadium, Wolverhampton – West Midlands (Inglaterra).

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.