Neste sábado (25), o São Paulo conquistou o seu quinto título da Copa São Paulo de Futebol Junior ao vencer o Corinthians com uma virada esplendorosa por 3 a 2. Paulinho (2) e Andrade marcaram para o Tricolor Paulista; Denner e Gui Negão balançaram as redes para o Timãozinho.
Na saída do gramado, o lateral direito Gabriel Caipira, um dos líderes do elenco corinthiano, destacou o momento delicado após perder o título mesmo abrindo 2 a 0, mas também demonstrou felicidade com a boa campanha do Timãozinho na maior competição de base do país.
“É um momento difícil. Alguns jogadores nunca tinham experimentado uma Copinha, mas estou muito orgulhoso por todos. Claro que faltou alguns detalhes na final, que acabaram dando o título para o adversário” – iniciou Caipira,
em entrevista à CazéTV.
“Perder já dói, da maneira que foi, com dois gols de vantagem, machuca mais ainda. Sou muito grato ao Corinthians, à torcida, que infelizmente hoje não estava presente. Estou feliz, claro que queria sair com o título, mas estou feliz demais pela campanha” – finalizou o jovem.
Com 11 títulos, o Corinthians continua como maior campeão da competição, com uma boa vantagem para os demais, e agora resta saber, se o técnico do profissional Ramón Díaz vai utilizar os destaques do Timãozinho no restante da temporada de 2025.