Imagem do anúncioImagem do anúncio

Após vitória o treinador do Timão falou sobre a situação de Garro e Talles Magno falou sobre ausência na próxima partida

Apesar do gramado ruim o Corinthians jogou feio e ganhou, diz Emiliano Diaz.

Gustavo Fortes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução/ Corinthians

Na última quarta-feira (29), o Corinthians venceu a Ponte Preta por 1 a 0, em um jogo marcado pela chuva e o péssimo estado do gramado. O Timão voltou a vencer após perder o clássico majestoso, mesmo jogando de forma abaixo do esperado, como destacou o auxiliar técnico Emiliano Díaz.

O auxiliar comentou sobre a partida:

“Foi perigoso para os dois times. Era impossível ter uma partida, mas já que aconteceu, tivemos que nos adaptar ao campo. Jogamos feio, mas ganhamos”, disse Díaz.

O torcedor corintiano, no entanto, recebeu uma notícia ruim nas entrevistas pós-jogo. Talles Magno, autor do gol da vitória contra a Ponte Preta, falou sobre sua ausência na próxima partida:

“Vou perder apenas um jogo. Tenho que ir lá (nos EUA) por conta do meu green card. Tenho que entrar de 6 em 6 meses no país, e bate agora em fevereiro os seis meses. Vou amanhã, pós-treino, e volto no sábado. Vou lá também assinar um documento que vai me permitir ficar 1 ano fora do país. Não é algo contratual, é mais pelo meu green card, já que sou residente americano”, explicou o jogador.

Sobre a ausência de outros jogadores, Ramón Díaz e Emiliano falaram sobre Rodrigo Garro e Pedro Raul.

Sobre o atleta argentino, Garro, eles afirmaram que ele está na fase final de sua recuperação e está perto de retornar aos gramados.

Já sobre o centroavante Pedro Raul, a declaração foi mais cautelosa:

“Quem tiver condição irá jogar. Se não, lamentavelmente não irá jogar”, disseram.

A vitória mantém o Corinthians focado nos objetivos da temporada, mas a equipe terá que se adaptar às ausências e seguir em frente com o que estiver disponível.

Compartilhe
Chat Icon