Imagem do anúncioImagem do anúncio

Com direito a lei do ex e vaias da torcida, Fluminense empata com o Boavista no Maracanã

Após empate, Fluminense vê sua situação complicar na competição

João Dalvi
3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: André Durão

O Fluminense do técnico Mano Meneses recebeu na noite deste domingo, 2, a equipe do Boavista no maracanã em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O jogo terminou empatado por 1 a 1 com os gols marcados na segunda etapa, Samuel Xavier e Marcos Paulo foram os responsáveis pelo marcador.

Primeiro tempo de muitas chances perdidas

O Tricolor das Laranjeiras foi superior ao Boavista durante toda a primeira etapa, muitas chances foram criadas na pequena área, mas o Fluminense não soube acertar o último passe. Aos 32 minutos, Keno perdeu a melhor chance do jogo, Jhon Arias cruzou preciso para o jogador na entrada da pequena área que finalizou de coxa esquerda e a bola passou ao lado da trave do goleiro Diego Terra.

O Fluminense continuou criando chances perigosas no decorrer do primeiro tempo, mas não conseguiu tirar o zero do placar e os jogadores foram para o vestiário com o placar empatado.

Segundo tempo agitado

O Fluminense voltou do intervalo com a mesma energia do primeiro primeiro tempo, logo no segundo minuto de jogo, Riquelme chutou da entrada da grande área que obrigou o goleiro do Boavista a fazer uma defesa difícil.

A reação do Boavista veio aos 13 minutos de jogo, quando Marcos Paulo ex-Fluminense acertou um belo chute de primeira da entrada da grande área e abriu o placar na partida.

Após o gol, a equipe alviverde não apresentou um perigo ofensivo a meta do goleiro Fábio. Aos 38 minutos, Fuentes recebeu um lançamento na ponta esquerda e ajeitou o passe para Samuel Xavier aproveitar o gol aberto e empatar a partida.

Já nos acréscimos, brilhou a estrela do goleiro Fábio que evitou a vitória do time alviverde ao fazer uma boa defesa em uma jogada de contra-ataque.

Após o apito final, o técnico Mano Menezes recebeu muitas vaias da torcida tricolor devido ao mal começo de temporada do Fluminense. Em 7 jogos disputados na competição, o Flu soma apenas uma vitória, quatro empates e duas derrotas, resultado esse que deixa o time na 9º colocação da tabela com 7 pontos.

Próximos confrontos

O Fluminense vai encarar o Vasco da Gama na próxima rodada, um clássico carioca entre o vice-líder do campeonato e o 9° colocado. Duelo esse que pode mudar a situação dos time na tabela, o Vasco pode assumir a liderança dependendo do resultado do jogo entre Volta Redonda e Nova Iguaçu.

O Boavista encara o lanterna Bangu na próxima rodada, caso vença a equipe pode entrar no G-4 que classifica para a fase mata-mata.

Compartilhe
Chat Icon