A Polícia Militar de Londrina está trabalhando em conjunto com todas as forças de segurança (Guarda Municipal e Polícia Civil) para localizar os assassinos do policial Bruno Felipe Monteiro do Prado. O soldado foi morto na noite desta segunda-feira (14) de forma covarde na Zona Norte da cidade.
Segundo o Major Marcos Tordoro, da 4ª Companhia Independente, o trabalho realizado é de inteligência e investigação. “Vamos identificar, localizar e capturar os envolvidos nesse crime”, disse em nota.

Ainda conforme o oficial, o trabalho de policiamento ostensivo continua em Londrina com atendimento normal a ocorrências. Ele ainda pede que a população faça denúncias à Polícia Militar através do 190 e 181.
VEJA A NOTA
“A 4° CIPM está trabalhando em conjunto com o 5° BPM, Guarda Municipal e Polícia Civil para prender os criminosos. Este é um trabalho essencialmente de inteligência, que será desenvolvido pelo sistema de informações destes órgãos para identificação, localização e prisões dos envolvidos.
Paralelamente às buscas das informações, está sendo realizado o trabalho normal de atendimento de ocorrências e patrulhamento, com a saturação e concentração de viaturas ostensivas nos bairros.
Contamos com a ajuda de todos, cidadãos de bem e policiais militares da ativa e veteranos. As informações podem ser encaminhadas via 181 (Disk Denúncia)“.
O CRIME
Bruno Prado, ou Soldado Prado, como era conhecido, tinha 32 anos e levou mais de dez tiros na noite desta segunda (14) na rotatória da Rodovia Carlos João Strass e Avenida Curitiba, no entorno do Lago Cabrinha, na Zona Norte de Londrina.
Uma caminhonete Santa Fé foi usada no crime. Quatro indivíduos encapuzados participaram da execução. Momentos depois do homicídio, o carro foi encontrado incendiado na invasão do Flores do Campo, também na Zona Norte. A polícia acredita que os bandidos estejam escondidos ou fugiram para a região metropolitana.
Cápsulas de pistola 380 e calibre ponto 40 foram encontradas no local do homicídio.
Um casal que passava pelo local do crime também foi baleado na ação, e durante a madrugada, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.