Jovem morre em acidente de moto na Zona Oeste de Londrina

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA

Um grave acidente tirou a vida de um jovem de 21 anos na Avenida Tiradentes (BR-369) entre Londrina e Cambé, na Região Metropolitana. O acidente aconteceu próximo ao semáforo da PUC, na Zona Oeste da cidade, e envolveu uma motocicleta e um automóvel Fiat Palio.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Matheus Augusto Roman Dutra estava voltando do trabalho para casa, em Cambé. Ele trabalhava no MC Donald’s da Avenida Tiradentes, e pilotava a motocicleta no momento do acidente.

Ele colidiu primeiro na traseira do Fiat Palio, e acabou se desequilibrando e ainda atingiu a lateral de um caminhão que passava pelo local. Por causa da batida, ele sofreu graves ferimentos e não resistiu.

6524e291489a78e53baa774727be03ef2d4db396

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram atendimento e tentaram reanimá-lo por 40 minutos. Matheus, no entanto, morreu no interior da ambulância e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Os dois motoristas, do caminhão e do carro, passaram pelo teste do bafômetro que deu resultado negativo. O caminhoneiro declarou à PRF que não viu o acidente, mas ouviu o barulho e desceu para ver o que havia acontecido. Ao notar a vítima, ele ligou para o socorro.

O jovem ainda não tinha carteira de habilitação. Ele não podia estar pilotando a moto, mas de acordo com amigos, era a única forma dele se locomover para ir e vir do trabalho, já que durante a madrugada não há ônibus circulares que atendem a região metropolitana.

Compartilhe