Em notícia divulgada pelo GE, o Santos vendeu o mando de dois jogos do Campeonato Brasileiro desta temporada. De acordo com a matéria, o contrato de R$ 3 milhões com uma empresa que não teve o nome divulgado engloba três jogos em 2025. O primeiro deles foi o amistoso contra o Coritiba, no último domingo (16), no Couto Pereira.
LEIA TAMBÉM: Sem Messi, Argentina divulga lista de convocados para duelo contra o Brasil; veja
As duas partidas do Peixe como mandante serão repassadas a outras praças esportivas pelo país. Cada jogo dará o valor de R$ 1 milhão para a equipe da Baixada Santista, e muito provavelmente, são jogos das 12 primeiras rodadas do Brasileirão, antes da pausa para a disputa do Mundial de Clubes no meio do ano. Vale lembrar que o craque Neymar tem contrato com o Santos até 30 de junho, sendo mais um motivo para o adiantamento dessa venda de mando.
A diretoria alvinegra considerou bem sucedida a disputa do amistoso contra o Coxa em Curitiba, vencido por 4 a 1, com gols de Tiquinho Soares (2), Zé Ivaldo e Deivid Washington. Lesionado, Neymar não entrou em campo, mas esteve com a delegação e acompanhou o Santos no jogo, gerando euforia por onde passou. O craque e seu pai agradeceram o carinho do povo paranaense neste fim de semana.
+Acesse nosso canal do Whatsapp
+Acesse nosso canal do Telegram
Após a goleada no amistoso, o elenco do Santos ganhou quatro dias de folga, e agora se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco da Gama, no último domingo de março (30), às 18h30, jogando fora de casa.